Home  |  Empresa  |  Revendedores  |  Manuais e Folders  |  Garantia Estendida  |  Fale Conosco

Nesta seção terá acesso a notícias, artigos, eventos e novidades sobre mobilidade.

Acompanhe-nos também através das Redes Sociais.

 
Curta a Seat Mobile no Facebook
Portador de necessidade especial possui o direito ao Passe Livre

O portador de necessidade especial, seja ela física, auditiva, visual ou mental que ainda não possui a carteirinha do Passe Livre deve buscar mais informações para esclarecimento e obter acesso ao programa. Os associados da Associação dos Deficientes físicos de Orleans e Região (Adore) estão sendo beneficiados com o programa, pois desde sua criação elas estão sendo feitas garantindo seus direitos.

O passe livre é um programa do Governo Federal que permite aos portadores de deficiência, física, mental, auditiva ou visual viajarem em transporte coletivo interestadual gratuitamente.

Para garantir o beneficio o portador de necessidade especial passa por uma avaliação de um assistente social, médico e psicólogo comprovando suas condições. Posterior a esse processo as carteirinhas são confeccionadas para os futuros usuários. Na Adore elas são feitas na própria sede localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 115, centro- Orleans.

A Associação de Deficientes de Orleans e Região (ADORE) atende crianças, jovens e adultos com deficiência física, visual e/ou auditiva de Orleans e Região, em suas necessidades e interesses. Sua missão é buscar parcerias visando articular e manter ações que venham garantir a efetiva participação das pessoas com alguma limitação física e/ou sensorial no processo de construção e transformação da sociedade.

Seu objetivo é promover a habilitação, reabilitação, integração, formação e colocação profissional das pessoas portadoras de deficiência física, visual e/ou auditiva, assegurando-lhes seu amplo desenvolvimento e o pleno exercício da cidadania.

A ADORE atende na segunda-feira no período matutino, terça-feira no período vespertino, cujo dia as carteirinhas são confeccionadas, quinta-feira no período vespertino e sexta-feira no período matutino.

 
FONTE: Rádio Verde Vale - SC [Marcia Regina] Topo ↑
 
 
Notícias

SEAT MOBILE DO BRASIL

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Fones:(11)2281-6234 / (11)3477-3498

Todos os direitos reservados